LOGO TI

Par Biomagnético

– Medicina Integrativa –
(Biomagnetismo ou Bioenergia Magnética)

Tratamento e Prevenção de Enfermidades

Terapia Eficaz e Segura

por  Prof. Cris Rodrigues

Par Biomagnético é um processo terapêutico eficaz, seguro que atua no tratamento de doenças, regenerações celulares e na prevenção de enfermidades.

Par Biomagnético pode ser aplicado em crianças, adultos e idosos.

Informações e Agendamentos:
att@tidhumano.com.br
11 99615 8906

“Par Biomagnético Médico estuda, detecta, classifica, mede e corrige as alterações fundamentais do pH dos organismos vivos e especialmente dos organismos humanos e, por mais que se gere dúvidas é uma nova disciplina médica terapêutica. A medicina do Futuro. Poderia se chamar Biomagnetismo, porém confunde-se com o ato de estudar os fenômenos bioenergéticos, parapsíquicos entre outros.

Objetivo: Estudo dos Fenômenos Bioenergéticos que os microorganismos produzem dentro dos seres complexos e avançados, tratando-se da relação causa e efeito do pH. ”   

                                                                                         Dr. Isaac Goiz Durán  –  O Par Biomagnético Editorial Universidad de Nuevas Ciencias Médicas SC. México 2017

IMG-20170427-WA0035

Como surgiu a Bioenergia Magnética?

Par Biomagnético surgiu no México a partir de uma pesquisa do médico Dr. Isaac Goiz na década de 80. Sabendo que valores alterados de pH (potencial de hidrogênio) colaboram para a existência e ação de microrganismos patogênicos, responsáveis por enfermidades e, que neutralizando o pH promovia a eliminação destes microrganismos, Dr. Goiz pesquisou e criou este método terapêutico que reequilibra o pH eliminando a ação do patógeno, entre outros muitos benefícios com o tempo descobertos. Este tratamento é conhecido no México, na América do Sul, principalmente no Equador e no Chile e já é muito difundido na Europa, sobretudo na Espanha e Portugal. No México é chamado de Par Biomagnético Médico, no Brasil encontramos como Bioenergia Magnética, Biomagnetismo Médico, Bioenergia Magnética Medicinal, ente outros.

Como o Par Biomagnético funciona?

Toda enfermidade está relacionada a existência de um ou de uma associação de microrganismos patogênicos (basicamente bactérias, fungos, parasitas e vírus). O pH (potencial de hidrogênio) em valores alterados colabora para a existência e ação de microrganismos patogênicos, responsáveis por enfermidades. O Par Biomagnético utiliza pares de ímãs que atuam nivelando o pH do corpo e eliminando vírus, bactérias, fungos, parasitas e corrigindo disfunções. Desta forma conseguimos combater eficazmente um grande número de doenças.

IMG_20170421_190333A partir do rastreio diagnosticamos os pontos de aplicação dos pares de ímãs. Durante a aplicação dos pares de ímãs ocorre uma ressonância entre os pontos magnéticos que causa uma despolarização e que altera o ambiente desses invasores promovendo a eliminação deste ambiente que é responsável por sua sobrevivência. Se não há ambiente para os microrganismos, não há enfermidades.

IMG_20170423_185640Como ocorrerá meu atendimento?

No dia do atendimento é aconselhável que você esteja usando roupas leves e confortáveis como um agasalho, por exemplo. Uma vez no consultório, você preencherá um questionário que orientará o terapeuta na sua sessão. Certifique-se que bebeu ma quantidade de água compatível ao horário e que sua última refeição tenha sido aproximadamente 01 horas antes do atendimento. Você será orientado(a) a deitar-se em uma maca de barriga para cima, sem calçados e com os pés ligeiramente para fora da maca. A partir deste momento iniciará o que chamamos de rastreio, momento no qual o terapeuta segurará de forma sutil, porém firme ambos os pés e realizará movimentos que permitem a ele a constatação do alongamento ou encurtamento do membro inferior direito. Após os alongamentos e/ou encurtamentos observados relacionam-se os pontos que necessitam da aplicação dos pares de ímãs. Esta aplicação se faz por cima da roupa. A permanência dos ímãs varia de 15 a 45 minutos, dependendo do estado/país e diagnóstico construído.


IMG_20170424_143849De quantos atendimentos eu preciso?

A quantidade de atendimentos dependerá dos pontos identificados durante o rastreio e também da forma pela qual o corpo do cliente/paciente/bioacolhido responderá/reagirá ao tratamento. Existem estudos que permitem afirmar que a exoneração (eliminação) do microrganismo patogênico promovida pelo corpo ocorre entre de 7 a 15 dias para a maioria das pessoas quando se tratar de enfermidades não sistêmicas. Neste período o terapeuta deverá combinar seu retorno conforme resultados de cada atendimento.

Conheça o processo realizado pelo Dr. Isaac Goiz.

Informações e Agendamentos:
att@tidhumano.com.br
11 99615 8906

Atendimento:

  • Bebês, Crianças, Jovens, Adultos e Idosos

Locais de Atendimento:

IMG_20170423_185514 IMG_20170423_185646  IMG-20170409-WA0015